Kate já está na Maternidade

A princesa deu entrada no hospital St. Mary, em Londres, ao princípio da manhã desta segunda-feira.

Kate Middleton deu entrada na Maternidade do hospital St. Mary, em Londres, ao princípio da manhã desta segunda-feira, para ter o seu bebé – um menino ou uma menina, conforme saberemos nas próximas horas.

Segundo comunicado oficial, a duquesa de Cambridge tem a seu lado o príncipe William e está na “fase inicial do trabalho de parto”.

Kate está a ser cuidada por uma equipa médica liderada por dois experientes ginecologistas, Marcus Setchell, médico pessoal da rainha Isabel, e Alan Farthing. 

A duquesa estava instalada no palácio de Kensington e viajou de carro com o marido para uma ala privada (a “Lido Wing”) do hospital St. Mary, no bairro londrino de Paddington, onde o próprio William nasceu em 1982.

Fontes citadas pela imprensa britânica referem que Kate pretende um parto natural, a não ser que a natureza intervenha e obrigue a uma cesariana.

A criança que aí vem, seja menino ou menina, ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono, ultrapassando o príncipe Harry, que passa para quarto, e o Duque de York, que salta para quinto.

Comentários