Kate exibe tiara de diamantes

Princesa usa jóia emprestada pela rainha Isabel II

Kate Middleton nunca se pareceu tanto com uma princesa como na passada terça feira, durante um evento oficial no Palácio de Buckingham, onde surgiu deslumbrante ao lado do marido, William.

Pela primeira vez desde o seu casamento com o herdeiro do trono britânico, em 2011, a duquesa de Cambridge usou uma cintilante tiara de diamantes e pérolas, que conjugou com um par de valiosos brincos e um elegante vestido branco Alexander McQueen.

A delicada tiara é a mesma que foi usada pela falecida rainha-mãe, em 1920, quando era ainda duquesa de York, e foi emprestada a Kate, especialmente para este evento, pela atual detentora da fabulosa peça, a rainha Isabel II.

Kate, uma princesa simples e moderna, não será muito adepta do uso deste tipo de jóias, mas o protocolo da Casa Real impõe as tiaras como obrigatórias nos banquetes de Estado.

Foi esse o caso, porque os duques de Cambridge tiveram a missão de receber, em nome da rainha Isabel, representantes de 172 missões estrangeiras – um importante acontecimento político-diplomático que anualmente se repete em Londres.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários