Karen e Gaidão vão ser pais

Karen e Gaidão vão ser pais Cinco meses depois de se terem casado, a ex de Jardel e o hoquista Filipe Gaidão anunciam a chegada do primeiro filho.

A 29 de Março deste ano, Karen Ribeiro, ex-mulher do futebolista Jardel, subiu ao altar de uma igreja evangélica com o hoquista Filipe Gaidão. Agora, o casal anuncia que vai ter pai o primeiro filho em comum.

Grávida apenas de dois meses, a apresentadora brasileira da SportTV não aguentou guardar a notícia e explicou o porquê à revista "Caras" desta semana: "No Brasil, quando uma mulher fica grávida anuncia logo. Acredito muito em Deus, portanto, a gravidez vai correr bem. Se assim não acontecer, não será porque contei ou deixei de contar."

Quando Filipe Gaidão ouviu a mulher dizer a toda a gente que estava grávida ficou assustado. "Sou mais cauteloso. Via a Karen a contar a toda a gente e preferia manter-me calado. Ela chegou a perguntar-me se eu não estava feliz", revelou ele.

A apresentadora, entretanto, deu-lhe a volta e ele já não se importa com a revelação prematura: "Quero muito ter este filho e claro que estou muito feliz; no entanto, queria ver primeiro se está tudo bem com o bebé. Mas depois percebi que a Karen tem razão. Se tiver de correr bem, corre...", afirmou o hoquista.

Karen é portadora de hepatite C desde que nasceu e descarta a hipótese de esta ser uma gravidez de risco devido à sua condição. "Não estou preocupada e não é uma gravidez de risco. Aliás, os meus filhos não contraíram a doença, já que a probabilidade de isso acontecer no parto é baixa, e ainda menor tratando-se de cesariana", referiu ela à revista.

Karen Ribeiro é mãe de Mário Jardel Junior, de 11 anos, e Victória, de nove, frutos do casamento com Mário Jardel. Filipe Gaidão é pai de Sebastião, de nove anos, filho de Paxi Canto Moniz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários