Kapinha sente-se copiado

O ator acusa Ronaldo a Joana Amaral Dias de terem imitado uma capa que fez com Mafalda Teixeira.

Corria o mês de março de 2014 e o casal de atores Kapinha e Mafalda Teixeira anunciavam ao mundo a chegada para breve do seu primeiro filho em comum numa capa na revista “Nova Gente”, onde ambos surgiam nus.

Escassos meses depois, em junho, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, então apaixonados, surpreenderam o mundo ao posarem despidos na “Vogue” espanhola.

Finalmente, esta semana, foi a vez da ex-deputada Joana Amaral Dias aparecer com o namorado na capa da revista “Cristina”, numa pose idêntica.

Face a esta sequência, Kapinha pôs-se em bicos de pés para reclamar direitos de autor…

“Num caso destes diríamos que os primeiros foram... visionários ou pioneiros? Não tenho a certeza... Mas que foram os mais criticados, disso não tenho a menor dúvida” – escreveu o ator no Facebook, partilhando uma foto com pormenores das três capas.

Verdade, verdadinha, é que a pose de Kapinha e Mafalda já antes tinha sido protagonizada por casais como Shakira e Piqué, na altura em que a colombiana estava grávida do seu primeiro filho (Milan) e por Mariah Carey e Nick Cannon, durante a gravidez dos gémeos Monroe e Moroccan.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários