Kapinha está quase bom

Agredido em Espanha, o cantor e ator tranquiliza os fãs.

Em fase de recuperação na sequência do “soco brutal” que levou na boca, em Espanha, Jorge Kapinha agradeceu hoje as “manifestações de carinho” dos fãs e partilhou com eles uma “boa notícia”.

“Já fui visto pelo meu médico, o cirurgião plástico dr. Biscaia Fraga, que me tranquilizou dizendo que tive a felicidade de ter sido suturado de uma forma exemplar no Hospital em Granada”, escreveu no Facebook o antigo membro da banda D’Arrasar.

“Agora – prosseguiu Kapinha – é continuar a medicação, ter todos os cuidados necessários e esperar que o resultado final, depois de serem tirados todos os pontos, seja o melhor possível.”

Na próxima sexta-feira, o artista, que continua em repouso sob os cuidados da família e da namorada, Mafalda Teixeira, voltará à consulta com o dr. Biscaia Fraga.

Kapinha foi agredido quando fazia snowboard numa pista da estância espanhola de Serra Nevada por um indivíduo com quem chocou acidentalmente.

O homem, que desapareceu logo do local e não chegou a ser identificado, deu-lhe um murro, deixando-lhe o lábio superior em péssimo estado.

Comentários