Computador e máquina fotográfica de Justin Bieber desapareceram na passada terça-feira durante um concerto do jovem cantor em Tacoma, Washington, nos Estados Unidos.

Bieber, que perdeu imagens e informações pessoais, desabafou no Twitter a sua fúria: “As pessoas deviam respeitar os pertences dos outros. Tinha muitas coisas pessoais armazenadas nos equipamentos e isso é o que mais me chateia!”, escreveu ele, adiantando que o produtor da sua atual tournée (“Believe Tour”) também foi roubado.

É o segundo azar consecutivo de Justin Bieber, que há dias vomitou, em direto e ao vivo, no palco do espetáculo que deu em Glendale, no Arizona.
O cantor interpretava, na altura, o tema “Out of Town Girl” quando, de repente, virou as costas à plateia e “chamou pelo gregório”.

Bieber explicou, mais tarde, que a culpa foi do leite que tinha bebido, mas o episódio continua a alimentar o sentido de humor de muitos internautas que não gostam do jovem. Entre milhares de piadas feitas a propósito do assunto, anotem só esta: “ O fato de Justin Bieber vomitar durante os seus shows só mostra que o rapaz sabe fazer autocrítica…”

Atualmente, o artista está a cumprir a etapa americana da tournée “Believe”. Em fevereiro próximo chegará à Europa, para atuações em 15 países, entre os quais Portugal.