Justin Bieber no hospital

Cantor desmaia num concerto em Londres, a três dias dos seus espetáculos em Lisboa.

Justin Bieber passou um mau bocado esta quinta-feira durante um concerto no pavilhão Arena 02, em Londres.

Acometido por súbita falta de ar, o cantor de 19 anos teve de interromper o “show” para receber assistência médica nos bastidores.

“Ele desmaiou e precisou de fazer uma pausa de 20 minutos para receber oxigénio”, revelou à Reuters Melissa Victor, agente do artista.

Depois dos primeiros socorros e contrariando as opiniões da equipa de emergência, Bieber voltou ao palco, cantou mais três músicas e só depois aceitou ser levado para um hospital.

Ao princípio da madrugada de hoje, Bieber recorreu ao Twitter para sossegar os fãs: “Estou melhor. Obrigado pelo vosso apoio, Vocês são os melhores fãs do mundo!”, escreveu ele, partilhando uma foto sua na cama do hospital.

Este episódio vem culminar uma semana desgraçada para Justin Bieber. No passado dia 1 viveu, segundo disse, “o pior aniversário de sempre”, quando a sua festa foi interrompida devido a confrontos numa discoteca londrina. E na segunda-feira, dia 4, chegou duas horas atrasado ao palco do seu primeiro concerto na capital inglesa, o que provocou enorme polémica.

Bieber dará dois concertos em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, já nos próximos dias 11 e 12, no âmbito de uma tournée mundial centrada na promoção do seu último trabalho, “Believe”.

Comentários