Justin Bieber decidiu cancelar a digressão mundial. Num comunicado divulgado no seu site oficial esta segunda-feira, dia 24, o artista anuncia o cancelamento dos restantes 14 concertos da ‘Purpose World Tour’, que incluía espetáculos na América do Norte, Japão, Singapura e Filipinas.

“Circunstâncias imprevistas”, é a justificação dada para o sucedido. “Justin adora os seus fãs e não gostas de os dececionar. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência a propósito da digressão mundial durante os últimos 18 meses. […] No entanto, depois da cuidadosa consideração, ele decidiu que não vai fazer mais datas. Os bilhetes poderão ser devolvidos nos pontos onde foram vendidos”, adianta a nota.

Após ter sido divulgado o comunicado, vários rumores estão a circular na imprensa internacional. Fontes confessaram ao Entertainment Tonight que o artista viu-se obrigado a cancelar a tour por estar “exausto”.

“Este rapaz teve 150 espetáculos durante a digressão, em seis continentes, ao longo do último ano e meio. Ele está cansado e precisava de uma pausa. Tanto que ele não queria dececionar os fãs. Mas a melhor decisão para ele foi cancelar as restantes datas da turné. A digressão foi muito longa e ele estava exausto”, rematou.