Juliane Hough faz confissões chocantes

A namorada do ator Ryan Seacrest revela que foi abusada na infância e adolescência.

Juliane Hough, atriz, bailarina e namorada do ator Ryan Seacrest faz revelações surpreendentes e chocantes sobre a sua infância e adolescência na edição americana de fevereiro da revista “Cosmopolitan”.

Os abusos começaram, segundo a atriz, quando tinha dez anos e se encontrava a viver em Londres, a estudar dança, longe de seus pais, que vivem no Utah, Estados Unidos: “Fui abusada mental e fisicamente. Tinha apenas dez anos, mas tinha o aspeto e o comportamento de uma mulher de 28, era uma dançarina muito sensual. Não passava de uma menina muito atormentada que mantinha a fachada sexy porque esse era o meu trabalho e a minha vida”, revela Juliane.

“O meu coração foi sempre o de uma garotinha inocente. Tudo o que eu queria era amor, como todas as crianças. As coisas pioraram quando atingi a puberdade e comecei a deixar de ser uma menina para me tornar numa mulher”, acrescenta a atriz, que na altura era aluna do Italia Conti Academy of Arts.

O grupo dos seus colegas de escola incluía Mark Ballas, concorrente de “Dancing With The Stars”, o concurso de dança que haveria de catapultar Juliane para a fama, e o seu irmão, Derek Hough.

Juliane recusa revelar o nome dos seus abusadores: “Sou uma pessoa que perdoa facilmente e não desejo mal a ninguém. O passado é apenas isso, passado”.

As recordações dolorosas que lhe ficaram da infância e da adolescência haveriam de se revelar durante as filmagens de “Safe Haven”, onde Juliane contracena com Josh Duhamel e onde interpreta o papel de uma garota que sobrevive com dificuldade à violência de um ex-namorado e aceita o amor de um viúvo. “Durante uma cena particularmente difícil fui do choro ao riso e voltei novamente ao choro. Acho que foi o momento mais terapêutico da minha vida”, revela a atriz.

Juliane namora com o ator Ryan Seacrest e revela que os dois se esforçam bastante para arranjar tempo para a relação no meio das suas agendas agitadas: “Nós adoramos o que fazemos. Temos orgulho em dar o nosso melhor no nosso trabalho, mas quando estamos juntos focamo-nos apenas em nós, adoramos jantares a dois e somos muito românticos e carinhosos um com o outro”, conclui a atriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários