Juliana Paes entra no clube das casadas

Juliana Paes entra no clube das casadas A sensual actriz brasileira sobe ao altar entre protestos de fãs, que preferiam continuar a vê-la solteira…

Nesta noite de terça-feira, há festa de arromba no Rio de Janeiro. A sensual actriz brasileira Juliana Paes, de 29 anos, sobe ao altar com o publicitário Carlos Eduardo Baptista perante 400 convidados.

Os milhares de fãs da actriz estão desconsolados com o casamento e até criaram um blog para protestar, porque acham injusto que "um mulherão destes acabe só com um homem", diz um deles. "É a maior burrice da vida dela!", afirma outro. Mas já não há volta a dar...

A meio da tarde de hoje (hora do Brasil), estava tudo a postos no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, para receber os 400 convidados do casal. A cerimónia, marcada para as 20 horas do Brasil (meia-noite em Portugal), será ecuménica, pois Juliana é espírita e o seu noivo, católico.

O vestido da noiva é segredo absoluto, mas sabe-se que foi feito pelo estilista brasileiro Samuel Cirnansck e segue o estilo clássico: branco, com corte recto, sem grandes detalhes. As alianças são modelos exclusivos, feitas em ouro e platina. A de Juliana é cravejada de brilhantes e tem a inscrição "Dudu love".

A actriz exigiu dois dos mais caros DJs brasileiros, Goody e Tubarão, para dar música à "galera".

Mesmo ocupada com o seu papel na telenovela "A Favorita" e já a preparar-se para ser a protagonista da próxima novela da TV Globo, "Caminhos da Índia", Juliana Paes fez questão de cuidar pessoalmente de todos os pormenores do casamento.

A actriz, que encantou os brasileiros com ensaios arrojados para revistas masculinas, conheceu o empresário Carlos Eduardo Baptista em Fevereiro de 2005, num concerto no Rio de Janeiro.

Neste dia de despedida de solteira, veja algumas das fotos que fizeram suspirar os fãs de Juliana Paes.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários