Júlia Pinheiro rejeita guerra com Teresa Guilherme

“Não quero um confronto”, afirma a apresentadora da SIC.

A poucos dias da estreia do seu novo programa “Splash! Celebridades”, na SIC, Júlia Pinheiro rejeita o cenário de “um confronto” com o “Big Brother VIP”, que a rival Teresa Guilherme apresenta na TVI.

“Não quero um confronto entre a SIC e a TVI. Não quero um confronto entre mim e a Teresa Guilherme. Please! Nós (SIC) queremos apresentar um grande formato e introduzir novidade. Não é um duelo. O apresentador é o veículo ou a narrativa, como diria Sócrates – esse homem que faz tão bons espetáculos. As pessoas ou vão ver o que se passa no ‘BB VIP’ ou vão ver uma coisa nova. Se está num lado uma senhora chamada Júlia e do outro uma senhora chamada Teresa, isso pode ajudar. Transformar isso num duelo é despropositado e até um bocadinho tolo”, afirma a diretora de conteúdos da SIC, numa entrevista à revista “notícias TV”.

Júlia Pinheiro parece determinada em acabar de vez com o “diz-que-disse”, que tem feito dela e de Teresa Guilherme duas “inimigas” e que tanta tinta tem feito correr nas páginas das revistas sociais.

Comentários