Julia Paes estava nomeada para os prémios ‘Melhores do Ano’, do programa ‘Domingão do Faustão’, na categoria de Melhor atriz pela sua interpretação na novela ‘A Força do Querer’. Radiante, a atriz achava que ia arrecadar o galardão, mas os planos saíram 'furados' e Juliana teve de lidar com a "dor" da derrota.

“Foi minha primeira vez nos Melhores do Ano, no ‘Faustão’, e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prémio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? O meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar para ele! Para os meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: Você vai virar a Bibi?”, desabafou a atriz no Instagram.

Deixando de lado a tristeza, a artista brasileira focou-se no apoio e nas mensagens positivas que recebeu ao longo do seu trabalho em ‘A Força do Querer’: “Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem!”.