Juiz decide: McCartney paga 31 milhões de euros

Juiz decide: McCartney paga 31 milhões de euros Revelada em Londres sentença do divórcio do ex-beatle.

Após um ano de batalhas legais, Paul McCartney ficou a saber hoje, em Londres, quanto terá de pagar à sua ex-mulher Heather Mills, no âmbito do processo de divórcio: 24, 3 milhões de libras (cerca de 31 milhões de euros).

O ex-beatle, de 65 anos, e a modelo, de 40, ouviram a sentença, esta manhã, da boca do juiz Hugh Bennet. Segundo o texto difundido pelo magistrado, McCartney terá de pagar a Mills 21 milhões de euros, mais bens patrimoniais no valor de 10 milhões.

As duas partes foram instadas pelo juiz a guardar segredo sobre os pormenores da sentença, mas Heather Mills não se conteve e revelou que o ex-marido tinha oferecido menos 10 milhões de libras do que o montante fixado pelo tribunal. Criticou, ainda, a defesa de McCartney, por ter recorrido com frequência "ao insulto", e disse que estava "muito contente por tudo ter terminado".

Paul McCartney, que continua a ser uma das celebridades mais ricas do mundo, com um património avaliado em 1.100 milhões de euros, abandonou a sala do tribunal sem declarações à imprensa.

Mills e McCartney casaram-se em 2002 e separaram-se quatro anos depois. Têm uma filha comum, Beatrice, de 4 anos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários