Judite Sousa não festeja aniversário

A jornalista faz amanhã 54 anos, mas não vai comemorar.

Judite Sousa já pediu aos amigos mais próximos que não lhe preparem qualquer surpresa para amanhã, 2 de dezembro, data em que completa 54 anos de vida.

A jornalista continua muito abalada pela morte do seu único filho, André Bessa, de 29 anos, falecido há cinco meses na sequência de um acidente numa piscina.

“É impossível esquecer. Lembro-me e sofro todos os dias, não há um único momento em que não pense no André”, disse a jornalista ao Sapo Lifestyle no evento de apresentação do livro “28 minutos e 7 segundos e vida”, agora lançado pelo seu colega e amigo José Alberto Carvalho.

Nota-se que Judite está a fazer um grande esforço para regressar à normalidade, quer no trabalho, quer na vida social, mas o seu estado de espírito é tudo menos festivo e nem sequer planeia celebrar a quadra natalícia.

“Vou viver este Natal como vivi todos os outros anos, a trabalhar. Vou trabalhar no dia 24 e no dia 25. Vai ser igual. A única diferença é que não está o meu filho”, concluiu a jornalista, emocionada.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários