Judite Sousa está de volta

Jornalista da TVI regressa ao trabalho com entrevista a Cristiano Ronaldo.

Dois meses depois da morte de André Bessa, o seu filho único, Judite Sousa vai regressar ao trabalho já na próxima quinta-feira, 28 de agosto, com uma entrevista a Cristiano Ronaldo.

A conversa passará no “Jornal das 8”, sendo que a jornalista parece igualmente disposta a retomar, logo a seguir, a apresentação do principal noticiário dos domingos, que inclui os comentários do professor Marcelo Rebelo e Sousa.

Segundo informações veiculadas pela própria Judite, o regresso foi-lhe recomendado pelo médico que a vem acompanhando desde a trágica morte do filho.

“Vai fazer-me bem. Recebo milhares de cartas de pessoas que me querem ver, que me querem ver a trabalhar. Tenho marcada, já nesta semana, uma entrevista muito importante. Tenho de voltar, é aquilo que esperam de mim, é a minha vida” – disse a jornalista à revista VIP.

José Alberto Carvalho já comentou o regresso da colega e amiga: "A Judite vai voltar em força, mas vamos continuar atentos. Ninguém sabe como lidar com esta situação e a TVI quer que ela esteja bem", disse o diretor de Informação do canal de Queluz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários