Judite Sousa de luto outra vez

Pivô da TVI perdeu a sua antiga sogra, este fim de semana.

Dois meses depois de ter perdido o seu único filho, André Bessa, na sequência de queda numa piscina, Judite Sousa volta a chorar a morte de uma pessoa próxima.

Manuela Mira Godinho, mãe de Pedro Bessa, primeiro marido da pivô da TVI, morreu durante o fim de semana, o que afastou Judite Sousa do “Jornal das 8” de ontem e da habitual conversa com o professor Marcelo Rebelo de Sousa.

José Alberto Carvalho, que uma vez mais substituiu a colega, deu uma breve explicação aos telespectadores: “Infelizmente, circunstâncias pessoais impedem a Judite Sousa de estar aqui esta noite, prosseguindo um regresso encetado na semana passada. Isso deve-se à morte de uma pessoa próxima. Ela estará de volta, no entanto, para o frente-a-frente de terça-feira, que promete ser tenso, entre António Costa e António José Seguro”.

Judite Sousa passou o fim de semana no norte do país. Esteve na festa do casamento do filho mais velho de Manuela Moura Guedes e foi depois apoiar o ex-marido nas cerimónias fúnebres de D. Manuela, que foi não resistiu a um cancro aos 81 anos de idade.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários