Depois de ter interpretado um dos maiores vilões das novelas em “Mar Salgado”, José Fidalgo vai calçar os patins para ser o Príncipe Encantado no musical “Cinderela no Gelo”, que estreia em outubro no Porto.

“Convém fazer uma pausa entre novelas. Já passei pela experiência de ter feito duas novelas seguidas e os primeiros dois meses são difíceis, são de adaptação, porque as rotinas são novas. É necessário haver um tempo de descanso”, disse o ator, de 36 anos, ao Sapo Lifestyle.

“Mais ou menos de férias” desde o final das gravações de “Mar Salgado”, onde interpretou, ao longo de quase um ano, o exigente papel do maquiavélico “Gonçalo”, José Fidalgo tem aproveitado o tempo livre para descansar e passar tempo com a família.

Com dois filhos pequenos, Lourenço, de 5 anos, e Maria, de um ano, José Fidalgo, tem no sobrinho Simão um dos seus maiores cúmplices nas saídas em lazer e foi, precisamente num desses momentos, num cinema, que encontrámos a dupla em ambiente animado.

“Costumamos fazer programas a dois. Jogamos à bola, vamos ao cinema, ao teatro, vamos aproveitando tudo o que podemos”, contou o tio, babado.