José Fidalgo: “Não tenho de me justificar”

O ator falou sobre a filha, Maria, de dois meses.

Na apresentação da nova novela da SIC, “Mar Salgado”, José Fidalgo aceitou, pela primeira vez, falar sobre Maria, a bebé de dois meses, fruto do seu relacionamento com uma empresária moçambicana.

“Não escondi nada. Simplesmente, não tenho de justificar o que faço. Pelas minhas atitudes e consequências, respondo a mim próprio e às pessoas que estão à minha volta”, afirma o ator, que curiosamente vai viver na novela o papel de pai de uma filha secreta.

Sobre a coincidência, José Fidalgo apenas comentou: “Foi a maior coincidência que alguma vez experimentei. Não vou falar da minha vida privada”.

Na novela “Mar Salgado”, cujas gravações já começaram e que substituirá “Sol de Inverno”, ainda em exibição, o ator vai ser “Gonçalo Queiroz”, um gestor que esconde a existência da filha, uma personagem que lhe merece algumas considerações.

“Esta personagem teve atitude más e tem de assumir as suas responsabilidades. A questão, para ele, está em lidar com o facto de que a menina representa um erro seu, memórias que ele quer esquecer, mas que se verá forçado a assumir com o decorrer da história”, afirma.

Comentários