José Fidalgo assume romance

“A Ana é minha namorada e… ponto final”, revela o ator.

O ator José Fidalgo, 34 anos, assumiu esta semana o namoro com Ana Bravo, 34 anos, a bela nutricionista do programa “Queridas Manhãs”, da SIC.

“A minha vida privada só a mim e às pessoas à minha volta dizem respeito. Neste caso, só a mim e à Ana, que é a pessoa com quem estou”, descaiu-se o ator, para depressa acrescentar: “Mas não lhe vou dizer mais nada”.

Mais à frente na conversa e empenhado em manter a vida privada longe dos holofotes, o vilão da próxima novela da SIC voltou a sublinhar perante os repórteres de SapoFama: “A Ana é a minha namorada e … ponto final. Não falo sobre a minha família”.

E José Fidalgo até teria muito que falar, a começar pelo divórcio, em agosto de 2013, de Fernanda Marinho, mãe do seu filho Lourenço, de 4 anos. 

Já este ano, foi conhecido o nascimento da sua segunda filha, resultado de um breve relacionamento de Fidalgo com a empresária moçambicana Nádia Nóvoa – situação que teria estado na origem do divórcio do ator.

A somar à separação e à nova filha, José Fidalgo mudou de visual, acaba de abraçar um novo desafio como vilão na novela “Mar Salgado” e surge novamente apaixonado.

Estará a iniciar um novo ciclo na sua vida? “Não tenho novas eras na minha vida…”, respondeu José Fidalgo sem hesitar. 

“Um homem transforma-se todos os dias e tem sempre necessidade de se adaptar em todas frentes. Eu sou mais um, pronto para me adaptar a todas as circunstâncias à minha volta”, concluiu o galã.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários