Katia Aveiro viajou recentemente até Cannes, onde fez furor. Para além de cantar, a irmã de Cristiano Ronaldo chegou a ser comparada à primeira ‘bond girl’ por um site francês.

Ora, quem não ficou indiferente ao sucesso foi José Cid, que fez uma publicação na sua página de Facebook a elogiar Katia:

“Que bom ter Cristiano Ronaldo como melhor jogador do Mundo, e agora sua linda e talentosa irmã a arrasar em concertos em Espanha e França.

Depois de Mariza e Ana Moura encontramos agora uma terceira Diva que nos representa da melhor maneira, além de que, a imprensa francesa compara a uma das maiores Divas do James Bond ( One of the Bond’s girl). Falei recentemente com Katia Aveiro ao telefone para lhe agradecer uma entrevista em dizia ser minha fã, e pareceu-me absolutamente segura do seu caminho como cantora. Ainda bem que assim é, pois Portugal, tão escasso de valores internacionais, bem precisa de gente como a irmã do melhor jogador do mundo.

Estamos todos de parabéns”, escreveu.

Tal apreciação não foi bem recebida pela maioria dos seus seguidores, que questionaram o talento de Katia para a música.

“Em nome do irmão tudo se faz, francamente, é preciso ter descaramento, mas quem é que disse a esta senhora que sabia cantar?”, questiona-se.

“Permita-me: 'Sua linda e talentosa irmã a arrasar em concertos' (só se for com auto-tune e playback); 'terceira Diva' (hein?! diga, grande José Cid, que está a ser irónico... é tão diva, tão diva que se vê que não usa Photoshop nas fotos onde posa, basta comparar essas duas fotos que aí estão... e sim, Ana Moura e Mariza é que são divas); essa senhora ser sua fã? Claro... quando tiver cérebro. 'Absolutamente segura do seu caminho como cantora'? Enquanto o irmão tiver a fortuna que tem e os contactos que possui, com toda a certeza que terá caminho, agora ser cantora, a ver vamos... ou ouvir... ou talvez não” acrescenta-se.

Concorda com estas opiniões?