José Castelo Branco só pensa em cantar

José Castelo Branco só pensa em cantar O rei do jet-set diz que tem recusado “inúmeros convites” para telenovelas e filmes. Agora só quer música!

O marchand d´art está tão concentrado na sua carreira musical que, neste momento, não quer saber de mais nada. Aos 45 anos, José Castelo Branco, aposta tudo nessa nova paixão. Jura que tem recebido muitos convites para explorar a sua veia de actor, mas que nenhum o convence.

"Convites não me faltam! Mas eu tenho lá tempo para essas coisas? Tenho uma carreira musical brilhante pela frente para gerir. Por isso não posso perder tempo!", disse ele esta semana a SapoFama.

O seu primeiro trabalho discográfico, "Oui c´est moi", começou a ser vendido ontem, segunda-feira. Depois de amanhã, dia 7, o artista vai promover a sua primeira sessão de autógrafos, na loja Worten, do centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa.

Castelo Branco garante que, se quisesse, poderia ser uma grande estrela das novelas e do cinema: "Tenho muitos cursos feitos. Alguém pode ser mais actor do que eu sou? Sou uma actriz com muitos Oscars numa prateleira de casa. Se ainda não fiz nada nessa área, é porque não quero!"

Como os olhos postos no seu novo objectivo, José Castelo Branco já sonha com concertos e fama no estrangeiro. "É claro que quero uma carreira internacional! Só estou a fazer o lançamento deste primeiro trabalho em Portugal, porque aqui tenho muitos fãs", explicou ele.

Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários