José Castelo Branco deixa mansão

O “conde” aluga casa de Sintra e muda-se para Lisboa.

José Castelo Branco e a sua mulher, Lady Betty Grafstein, vão alugar a mansão de Sintra e mudar-se para um apartamento em Lisboa.

O “pied-à-terre”, como o “conde” lhe chama, fica em plena Praça de Londres e possui “salas e mais salas, uma biblioteca, o quarto do casal, o quarto da empregada e um quarto de vestir”. 

Com 200 metros quadrados, o apartamento será bem mais pequeno do que a vistosa residência de Sintra, mas o “marchand” de arte e a joalheira milionária parecem felizes com a mudança.

“Não estávamos a ter qualidade de vida. Dantes tínhamos quatro empregados naquela casa e agora estávamos limitados a um e meio. Já não dávamos jantares como antigamente e ao longo da semana parecíamos duas princesas numa masmorra”, explicou José Castelo Branco a SapoFama.

Após várias tentativas de venda que não chegaram a bom porto, a mansão de Sintra mantém-se na posse do casal, que a arrendou a uma empresa que a irá transformar “numa unidade hoteleira para bolsas abastadas”.

José Castelo Branco está, neste momento, em mudanças, “radiante” por regressar ao centro de Lisboa e assim ficar, também, mais perto da mãe, que vive a pouca distância, na Alameda. “Ela está muito mal e assim também lhe posso dar mais atenção”, disse o “entertainer”.

Longe das luzes da ribalta nos últimos tempos, Castelo Branco voltará à passadeira vermelha em setembro próximo, na estreia de um filme em que participa.

Mas, nesta matéria, fecha-se em copas: “Não vou contar nada para não estragar o impacto da première…”, rematou.

Comentários