José Carlos Pereira quer ser pediatra

José Carlos Pereira quer ser pediatra O actor quer afastar-se da representação para ser médico.

Há sete anos que José Carlos Pereira tenta, mas ainda não conseguiu agarrar o diploma de médico. O actor, que vai fazer de "playboy" na nova novela "Feitiço de Amor", da TVI, afirma que para o ano o curso não lhe escapa.

"Este ano passo para o sexto e, se tudo correr bem, no próximo Verão já serei médico. Cada vez tenho mais a certeza de que o que quero ser na vida é pediatra", disse ele, durante a festa de apresentação da novela que estreia no domingo à noite.

Devido aos afazeres fora da sala de aula, José Carlos Pereira não consegue concentrar-se a tempo inteiro no seu curso, para o acabar como deve ser. "Foram sete anos muito intensos, com muito trabalho e estudo e pouco descanso. Mas quando olho para trás, fico feliz por saber que o meu esforço vai ser compensado", sublinhou.

Quando tiver o diploma de medicina, José Carlos Pereira vai passar a representação para segundo plano. "Vou ter de tirar uns bons anos sabáticos da representação. É claro que vou continuar aberto a propostas, porque tenho muito gosto em trabalhar nesta área. Mas caso algum convite surja, terá de ser para trabalhos pontuais, não mais como protagonista."

Até ao final deste ano, o actor, que vai fazer de Henrique na novela "Feitiço de Amor", vai dedicar-se em exclusivo ao seu novo papel: "Vou estar de corpo e alma neste projecto. Mas depois a prioridade passa a ser o meu curso", jura José Carlos Pereira.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários