José Carlos Pereira quer lançar um CD

José Carlos Pereira quer lançar um CD O protagonista de “Feitiço de Amor” sonha com uma carreira no mundo da música.

Pediatra e actor, José Carlos Pereira está agora empenhado num novo projecto: quer lançar-se como cantor.

O protagonista da novela "Feitiço de Amor" confessou a SapoFama que tem passado os últimos dois anos a ensaiar com uma banda, porque sonha gravar um álbum.

"É um projecto antigo, que vou tentando conciliar com as minhas outras ocupações. Mas para o ano, gostava de ter o meu CD cá fora", disse-nos ele, acrescentando que tipo de música faz: "O nosso estilo é um Ben Harper em português. Não cantamos nada em inglês."

José Carlos Pereira está na recta final para concluir a sua licenciatura em Medicina, pela Universidade Nova de Lisboa, depois de mais de oito anos de estudos. "Faltam-me poucas cadeiras, o que significa que no fim deste ano lectivo já devo estar formado. Depois, em Novembro do próximo ano, fazemos os exames para a especialização em Pediatria", afirmou.

Com a música e a medicina a ganharem espaço na sua vida, José Carlos pretende meter a vida de actor na gaveta durante algum tempo. "Já está decidido que assim que acabar esta novela, lá para Janeiro, não me vou meter em mais projectos. Quero concentrar-me e acabar de vez o meu curso", revelou ele.

A atribulada vida amorosa do actor, que foi apanhado por paparazzi a trair a namorada, Patrícia Oliveira, deu muito que falar nos últimos meses. Arrependido, José Carlos Pereira até deu uma entrevista em tom de quem pede desculpa, mas Patrícia não foi na conversa e recusou-se a reatar o romance.

Sobre essa situação, ele evita falar: "Nem adianta perguntar, porque é um assunto encerrado e eu não falo mais nada da minha intimidade".

Sem querer, entretanto, José Carlos deixou escapar que vai completar 30 anos e que "está na altura de assentar"...

Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (foto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários