José Alberto Carvalho recorda Manuel Forjaz

Dezenas de estrelas da TV e do mundo do espetáculo assistiram ao lançamento do livro “28 minutos e 7 segundos de vida”.

Manuel Luís Goucha, Helena Forjaz, viúva de Manuel Forjaz, e José Alberto Carvalho

Manuel Luís Goucha, Judite de Sousa, Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Catarina Furtado, Ricardo Araújo Pereira e muitas outras caras conhecidas assistiram esta quinta-feira, 27 de novembro, ao lançamento de “28 minutos e 7 segundos de vida”, um livro de homenagem do jornalista José Alberto Carvalho ao professor e empresário Manuel Forjaz, falecido em abril, vítima de cancro do pulmão.

“Foi um livro feito com paixão”, disse José Alberto Carvalho, que decidiu que esta seria a melhor forma de responder ao pedido póstumo do amigo, que deixou escrito que gostaria que as pessoas se recordassem dele como “mais do que o homem do cancro”.

“28 minutos e 7 segundos de vida” é a transcrição das conversas que o jornalista e o empresário tiveram na TVI24, abordando temas como o sentido da vida, o poder, a inteligência e o futuro.

O livro reserva o último capítulo aos dois filhos do empresário, António e José Maria Forjaz, protagonistas do décimo e último programa “28 minutos 7 segundos de vida”, gravado já depois da morte de Manuel Forjaz,

“Gosto de pessoas inconvenientes, que pensam diferente dos outros, que lutam contra os seus próprios preconceitos. Gosto que me desconcertem, gosto de não ter muitas certezas. O Manel era isto tudo e ajudava-me. Eu também retribuía um bocadinho, porque sou exatamente assim”, disse José Alberto Carvalho ao Sapo Lifestyle.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários