Jorge Gabriel muito polémico

Suposto palavrão na TV sobre a derrota do Sporting faz sucesso no Youtube.

O apresentador Jorge Gabriel, sportinguista ferrenho, está a fazer sucesso entre a vasta comunidade do Youtube, por ter proferido um suposto palavrão durante uma conversa com o treinador Manuel José na TV sobre a derrota dos “leões” no jogo com o Benfica, esta terça-feira.

Depois de Manuel José ter dito que o estado de graça do treinador do Sporting tinha “morrido um bocadinho” depois deste desafio, Gabriel não se conteve e vociferou, entre dentes: “Morreu o car…”.

Um observador mais atento pegou nesta cena, colocou-a no Youtube e a verdade é que o vídeo se tornou viral, com mais de 70 mil visualizações nas primeiras horas.

Esta manhã, Jorge Gabriel decidiu defender a sua honra, via Facebook, sublinhando que não disse “morreu o car…”, mas sim que “morreu o carácter”.

“Meus caros amigos – escreveu o apresentador - , eu não tenho por hábito comentar processos de intenção baseados em mentiras. Eu não digo palavrões em televisão, como é evidente. Qualquer semelhança com um impropério é uma coincidência”.

“Coincidência” ou não, o vídeo continua no Youtube para quem quiser vê-lo e tirar conclusões.

Comentários