Apesar de Brad Pitt torcer o nariz, Angelina Jolie está decidida: quer adoptar mais um filho, para juntar aos seis (três adoptivos e três biológicos) que o casal já tem lá em casa.

De acordo com o tablóide britânico "The Sun", a actriz já terá mesmo iniciado o processo de adopção de mais uma criança, desta vez de nacionalidade síria. O mesmo jornal adianta que a actriz terá assinado os documentos para a guardar sozinha, sem incluir o companheiro, Brad Pitt."Apenas o nome de Angelina se encontra no documento de adopção", confirmou um representante do Serviço de Imigração e Naturalização em Washington, EUA.

 

Ao que tudo indica, o actor terá rejeitado a ideia de ter mais um filho, mas a mulher não terá levado em conta a sua opinião.

"A ideia de ter mais um filho é lúdica, mas ela está determinada a completar a família arco-íris", adiantou uma fonte próxima, referindo-se às diferentes origens das crianças da família Jolie/Pitt. Recorde-se que os adoptados (Maddox, Pax e Zahara) nasceram no Vietname e no Cambodja, e que os biológicos vieram ao mundo em território africano (Shiloh) e francês (Knox e Vivienne).

Recentemente, a protagonista de "Salt" afirmou à revista "Life & Style" que quer mais dois filhos, "um adoptado e um nosso".