Joias de Mónica Jardim fazem sucesso

A apresentadora da TVI criou a coleção “Flor de Lis” e já pensa em alargar fronteiras.

A apresentadora da TVI acaba de descobrir um novo talento

Mónica Jardim criou uma coleção de joias muito romântica em parceria com a Nomination Italy e, cerca de dois meses e meio depois do lançamento, o projeto já está a dar frutos.

“O negócio está a correr lindamente e vem aí uma segunda linha de joias. Para já, a coleção está apenas em Portugal, mas penso que, em breve, vamos abrir fronteiras”, disse a apresentadora da TVI ao Sapo Lifestyle.

Convidada para embaixadora da marca italiana, Mónica Jardim fez questão de acompanhar todo o processo da criação da coleção “Flor de Lis” desde o primeiro segundo.

“Não queria dar só a imagem, quis ter uma participação ativa. Desenhei os esboços respeitando o ADN da marca, apresentei-os em Itália, houve uma troca de ideias e chegámos a este resultado final, que está a ser um sucesso”, sublinhou Mónica.

A escolha da “Flor de Lis” como tema da coleção deveu-se a três razões: “Primeiro porque sempre gostei do lírio, acho que é uma flor de uma beleza ímpar, muito elegante a sofisticada. Depois, a Flor de Lis está ligada à realeza, à monarquia e corresponde aos ideais de lealdade, honra e poder, algumas caraterísticas com as quais me identifico. Finalmente, quis brincar um bocadinho com o meu apelido ‘Jardim’ e com o facto de ser de Lisboa” – explicou a novel designer.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários