Jóia para Nicole Kidman

Quando der à luz, nos próximos dias, a actriz vai receber do marido um precioso anel da Cartier.

Quando der à luz, o que pode acontecer nos próximos dias, a actriz Nicole Kidman receberá das mãos do marido, Keith Urban, um presente muito especial: um anel Cartier Trinity, no valor de 46.550 euros.

Com três aros interligados, o anel de ouro e diamantes representa simbolicamente as bases de uma relação sólida: a amizade, a fidelidade e o amor. "São três aros que fazem um só e que, neste caso, representam Keith, Nicole e o bebé que aí vem", explicou um amigo do casal.

Criado por Cartier em 1924, o anel Trinity continua a ser muito apreciado pelas celebridades. Por exemplo, Katie Holmes e Cameron Diaz têm um destes modelos e costumam usá-lo em ocasiões especiais.

De resto, os gestos de ternura de Keith Urban para com Nicole Kidman vêm-se repetindo. Este fim-de-semana, num concerto em Nashville, nos Estados Unidos, o cantor gritou do palco para uma plateia de 50 mil pessoas que vai ser pai dentro em breve e dedicou a música "Better Half" à sua "muito, muito, muito, muito, MUITO grávida esposa!".

Nicole e Keith casaram-se em 2006, cinco anos depois de Kidman se ter separado de Tom Cruise, e esperam agora o primeiro filho de ambos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários