John Goodman revela como perdeu 50 quilos

O ator norte-americano adotou um estilo de vida saudável, largou o vício do álcool e pratica exercício físico.

Foi em 2012 que John Goodman decidiu mudar de vida. Na altura estava muito acima do peso recomendado e por isso a adoção de uma alimentação saudável e a prática de exercício físico foram dois objetivos que o ator começou a levar muito a sério.

Antes disso, pesava 180 quilos e sabia que o trajeto ia ser longo: “Não aconteceu da noite para o dia. Tem sido um processo contínuo”, afirmou numa entrevista ao The New York Post. Ora, um dos passos mais importantes foi admitir a sua dependência do álcool e começar a tratá-la. “O álcool estava a afetar o meu trabalho, o meu comportamento, a minha memória e até a minha depressão", confessou.

Goodman aderiu ainda à dieta mediterrânica passando a consumir mais peixe, frutos secos, verduras e frutas, faz exercício seis vezes por semana, com treinos que incluem desde a bicicleta elíptica, até à passadeira: “Tem que haver um plano estratégico. Desta vez, ele levou-o mesmo a sério".

No ano passado, Goodman deu nas vistas na antestreia de ‘Trumbo’, ao exibir a sua nova forma física, com 50 quilos a menos.

artigo do parceiro: NM

Comentários