Jodie Foster assume-se como lésbica

Finalmente, a actriz saiu do armário e confessou-se em público…

Finalmente, aos 45 anos de idade, a actriz norte-americana Jodie Foster  reconheceu publicamente que é lésbica, confirmando uma já longa relação com a produtora Cydney Bernard.

A protagonista do filme"O Silêncio dos Inocentes", que sempre se recusara a confirmar ou desmentir persistentes rumores sobre  as suas tendências sexuais, decidiu sair do armário, ontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao receber um prémio numa  gala promovida pela revista "Hollyood Reporter", que decidiu eleger "As 100 mulheres mais poderosas do mundo do espectáculo", Jodie Foster  agradeceu à sua "bela Cindy" e aceitou, em público, pela primeira vez, uma relação que já dura há 15 anos.

"Gostaria de agradecer à minha bela Cydney por aguentar comigo, para o bem e para o mal", disse a actriz. "Nem sequer faço ideia do que estou a fazer...Sinto-me frágil, insegura, angustiada por esclarecer tudo de uma vez", acrescentou a  vencedorade dois  Óscares.

Jodie Foster tem dois filhos (Charles, de 9, e Kit, de 6 anos), ambos artificialmente concebidos através de um mesmo doador anónimo de um banco de esperma.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários