Joaquin Cortez convida Diana Chaves para dançar

O fogoso bailarino internacional promete pôr a bela apresentadora a dançar flamenco.

Joaquim Cortez, Diana Chaves e Mário da Silva

“A Diana Chaves vai ter que aprender a dançar flamenco!”, promete o famoso bailarino espanhol Joaquin Cortez, um dos jurados dos programa “Achas que sabes dançar?” que a SIC irá emitir a partir de janeiro.

A bela Diana Chaves é a apresentadora desta nova aposta da SIC, que junta, ainda, na mesa do júri a atriz Rita Blanco e Mário da Silva, coreógrafo de estrelas como Britney Spears e Jennifer Lopez.

À semelhança de Cortez, também Mário da Silva, um lusodescendente especialista em “street dance”, já garantiu que irá pôr Diana Chaves a dar uns passinhos de dança, mas a apresentadora não parece muito convencida.

“Eles querem ensinar-me mas eu vou mostrar-lhes que eles não querem…”, disse Diana Chaves divertida, assumindo que não tem queda para a dança, ao contrário da sua filhota, Pilar, que tem apenas dois anos e adora as aulas de ballet.

“Ela é incrível. A aula acaba e ela pergunta-me se pode fazer mais um bocadinho”, conta a mamã babada. Neste aspeto, Pilar até pode nem sair à mãe, mas Diana Chaves é uma pessoa tenaz e decidiu inscrever-se na dança para perceber melhor o meio onde se vai mover em “Achas que sabes dançar?”.

“Ainda só consegui fazer uma aula, foi de barra no chão e estive três dias sem me mexer!”, revelou a estrela da SIC.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários