Joaquim de Almeida na TV

O ator português será a voz oficial do canal de televisão do “Correio da Manhã”.

Joaquim de Almeida será a voz oficial do novo canal de televisão do “Correio da Manhã” (CM TV), que tem estreia marcada para Março próximo, em exclusivo no Meo.

O ator português, que habitualmente trabalha e reside em Hollywood, aceitou um convite formulado por Francisco Penim, coordenador de programas e promoção do CM TV, e vai emprestar a sua característica e inconfundível voz rouca ao novo canal.

Joaquim de Almeida recusou recentemente participar na série “CSI Las Vegas”, devido a compromissos familiares em Portugal, mas regressará aos Estados Unidos no próximo dia 14, para a “pilot season”, o período em que são gravados os episódios-piloto de novas séries.

Apresentado como um canal de informação e boas doses de entretenimento, o CM TV vai emitir 24 horas por dia no Meo. Conta com a colaboração da vasta equipa de jornalistas do grupo Cofina e com algumas caras recrutadas no exterior, como são os casos de Francisco Penim, antigo diretor de programas da SIC, Carlos Rodrigues, ex-subdiretor do mesmo canal, e José Carlos Castro, ex-pivô da TVI.

Comentários