João Pinto fez as pazes com a filha Diana

Depois de se ter separado de Marisa Cruz, o ex-futebolista reaproximou-se da sua menina e até chorou “em pleno treino”.

Depois de se ter separado de Marisa Cruz, o ex-futebolista João Pinto voltou a aproximar-se da filha, Diana Pinto, fruto do seu casamento com Carla Baía.

O último Dia do Pai, celebrado a 19 de março, foi o momento escolhido para ambos enterrarem o machado de guerra e reafirmarem o amor que os une.
Numa mensagem dirigida ao papá, via Facebook, Diana Pinto descreveu assim o que lhe vai na alma:

“Este Dia do Pai não poderia ter calhado em melhor altura! (…) Foram muitos anos a conter o que vai cá dentro, porque foram muitos anos em que a distância se foi tornando normal. (…) A partir de agora, aviso-te já que não me contento com pouco. Obrigada por te sentir mais perto, pela preocupação, pelos mil planos que fazemos juntos (…) Por seres tu e estares de volta. Estou muito feliz de te ter para mim.”

João Pinto, atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol, reagiu pouco depois, também através do Facebook, confessando-se muito emocionado com as palavras de Diana: “Puseste-me a chorar em pleno treino. Só me apetece abraçar-te, filha. (…) Sou mesmo um homem de sorte pelos filhos que tenho. Amo-vos, infinitos do universo. Beijo, meu amor”.

Pai e filha mantiveram uma relação distante durante todo o tempo que durou o casamento de João Pinto com Marisa Cruz, uma relação nunca aceite por Diana, que se manteve sempre ao lado da mãe, Carla Baía.

Comentários