João Manzarra viaja pela Europa

Apresentador diverte-se a bordo de uma autocaravana, mas já tem saudades da namorada…

Se alguém vir por essa Europa uma autocaravana com um enorme letreiro a dizer “As memórias de um menino da cidade”, saiba que o condutor é o sempre divertido e inventivo João Manzarra.

O apresentador da SIC já está na estrada, empenhado em percorrer 20 mil quilómetros nas próximas semanas, com paragem obrigatória nos festivais de verão que for encontrando pelo caminho.

“Ofereci um presente a mim mesmo e durante as próximas semanas estarei na estrada visitando diversos festivais de Verão por essa Europa fora. Vinte mil quilómetros em quatro semanas. Vou reportando diariamente na ‘Hora do Manzarra’ e aqui nesta página que tanto estimo. Acabámos de batizar a digressão no programa e ficou ‘Memórias de um menino da cidade’” – explicou Manzarra no Facebook.

Hábil no marketing, o apresentador conseguiu a autocaravana de borla, apenas em troca de um concurso que lançou no Facebook em prol de uma empresa do ramo.

As últimas notícias indicam que esta aventura europeia vai de vento em popa, mas o apresentador teve um ataque de saudades da namorada logo ao quilómetro 134: “A viagem ainda agora começou e já estou cheio de saudades desta miúda”, escreveu Manzarra, partilhando uma foto da atriz Jessica Athayde, que ficou por cá a trabalhar na novela “Destinos Cruzados”, da TVI.

Comentários