João Kléber quer Elsa Raposo

João Kléber contrata Elsa Raposo O apresentador brasileiro vai ter a antiga manequim no seu programa “João Kléber Total”, da TV Record Europa.

O apresentador João Kléber gosta de dar que falar. Agora, o brasileiro contratou a polémica Elsa Raposo para trabalhar numa rubrica do seu programa semanal, "João Kléber Total", emitido nas noites de domingo na TV Record Europa.

"Fiz-lhe o convite e chegámos a acordo. Acho que a Elsa tem muito talento e já estamos a desenvolver num novo quadro em que ela se encaixa na perfeição", contou o apresentador a SapoFama, anunciando o regresso da antiga manequim ainda em Novembro.

João Kléber garante que não tenciona usar a imagem da ex-apresentadora do programa "Sex Appeal" para falar de sexo ou do mundo cor-de-rosa.

"Será uma rubrica de valorização da mulher. Não tem nada a ver com esses temas de sexo, erotismo ou fofocas. A sua contratação é uma forma de nos aproximarmos mais da realidade portuguesa", disse ele.

Desde que participou no reality show "Quinta das Celebridades", da TVI, há três anos, Elsa Raposo desapareceu da televisão. Durante os dois anos de namoro com o empresário Pedro Pereira, chegou a recusar um convite para integrar o quadro de comentadores da "Tertúlia Cor-de-Rosa", do programa "Fátima", da SIC, por querer manter uma vida mais recatada. Mas agora, novamente solteira, Elsa quer abraçar novos desafios.Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários