João Kléber provoca Herman José

João Kléber provoca Herman José O apresentador brasileiro vê o humorista português como “um inimigo”.

O polémico apresentador brasileiro João Kléber, que conduziu o "Fiel ou Infiel?", na TVI, está de volta à televisão. "João Kléber Total" é o nome do programa de variedades que a Rede Record Europa estreia a 28 de Setembro e que o apresentador garante ser uma ameaça aos canais portugueses.

Na apresentação do seu novo formato e durante a festa de aniversário dos 55 anos do canal brasileiro, esta semana, em Lisboa, João Kléber soltou a língua para falar de Herman José, deixando claro que não gosta do apresentador português.

"O Herman é um inimigo, mas foi ele que iniciou a guerra", começou ele por dizer a SapoFama. "Gostava de fazer um apanhado com ele, porque sei que ele não vai na minha, não gosta de mim."

João Kléber jura que durante um "Herman SIC", há três anos, Herman José soltou uma piada de "mau gosto": "Ele disse que pela porta do programa dele podia passar qualquer brasileiro, menos o João Kléber. Ele nem sequer me conhecia. Nunca lhe fiz mal e não entendi o porquê do desrespeito", desabafou, inconformado.

Consultado por SapoFama, Herman José ficou surpreso com as declarações do colega. "Não tenho absolutamente nada contra o João Kléber. Nada me move contra ele", afirmou o apresentador da "Roda da Sorte".

Herman disse ainda não se lembrar de alguma vez ter feito piadas sobre João Kléber na altura do seu talk show. "Não me lembro de nada, mas pode ter acontecido. Faço piada com tanta gente, com primeiros-ministros e presidentes, e não consigo lembrar-me de tudo o que digo", justificou o apresentador.

João Kléber também acha que Herman poderá ter ficado "amuado" por ter sido derrotado na televisão. "Na altura do `Fiel ou Infiel? ´ eu prometi ao Moniz (director da TVI) que se o meu programa competisse com o `Herman SIC´, o Herman José iria para a segunda divisão. Foi o que aconteceu. Talvez seja por isso que ele não goste de mim", alfinetou o brasileiro.

Herman descredibiliza a guerra e vê nas palavras de João Kléber um golpe de marketing. "Parece-me que essa é uma técnica de uma pessoa que quer polémica, que diz coisas para chamar a atenção e para que o seu programa seja visto. Não entro nesse esquema. Espero que ele tenha sucesso no seu novo desafio", disse Herman José.

"João Kléber Total" tem uma hora e meia de duração e tem de tudo um pouco: fofocas de famosos, apanhados, detectives, caça-talentos, piadas e até uma "drag queen" a causar polémica. "Vai dar muito que falar", promete o apresentador.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários