Joana Solnado está de volta

Atriz regressa às novelas um ano depois de ter sido mamã.

Afastada dos ecrãs desde que, há um ano, deu à luz uma linda menina (Flor), Joana Solnado regressa aos ecrãs como atriz de “Belmonte”, a novela que a TVI estreia já na próxima segunda-feira.

“Este regresso está a ser bom, até porque a TVI conseguiu dar-me todas as condições que eu precisava para voltar, como ter tempo para a minha filha e para aprofundar a personagem. Fiquei toda contente e aceitei o convite”, disse Joana a SapoFama durante o lançamento da nova novela em Estremoz, cenário onde decorre grande parte da história.

“Ando entre Lisboa e Estremoz, mas ela (a bebé Flor) vem muitas vezes comigo e porta-se lindamente”, acrescentou a atriz, sublinhando que a família é a sua “prioridade”.

O sonho de ser mãe há muito que estava por cumprir e agora, que experimentou as delícias da maternidade, Joana Solnado viu a sua vida mudar radicalmente: “Acho que sou uma mãezona”, declarou, bem-disposta. 

Por enquanto, a atriz quer “curtir” a sua filha, fruto da relação com o chef Nuno Queiroz Ribeiro, mas dentro de três anos espera dar um mano à pequena Flor.

Comentários