Joana Solnado e Diogo Morgado em novela brasileira

Joana Solnado e Diogo Morgado em novela brasileira Os actores foram convidados para uma nova produção do canal SBT, que vai ser filmada em Portugal e no Brasil.

O actor Diogo Morgado, de 28 anos, vai fazer o que melhor sabe na nova telenovela brasileira "Revelação": partir corações.

 

Segundo o site "Estrelando", o actor foi convidado pelo canal SBT para participar nas cenas que vão ser gravadas em Lisboa, a partir de 4 de Março próximo.

A personagem interpretada por Diogo vai viver um tórrido romance com a protagonista Victoria, papel a cargo da actriz brasileira Tainá Muller. Como resultado do envolvimento amoroso, Victoria vê o seu noivado com Lucas (Sérgio Abreu) feito em cacos.

Diogo Morgado encontra-se desde há duas semanas a estudar em Los Angeles e só regressa a Lisboa na véspera do seu novo trabalho.

Joana Solnado, de 23 anos, também integra o elenco da produção brasileira. Ela fará o papel de melhor amiga da protagonista Victoria, naquela que será a segunda experiência da actriz para uma produção brasileira. Em 2004, ela gravou cenas para "Como Uma Onda", da rede Globo.

SapoFama tentou confirmar esta notícia junto da dupla de actores, mas tal não foi possível até ao momento.

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários