Joana Solnado desmente separação

Joana Solnado desmente separação A actriz deu uma bofetada de luva branca aos boateiros, aparecendo agarradinha ao namorado André Cerqueira num evento social.

De mãos dadas e com muitos gestos carinhosos. Foi assim que a actriz Joana Solnado acabou de vez com as notícias que davam como confirmada a ruptura da sua relação com o realizador André Cerqueira.

"Não comento essas notícias, mas acho que não é preciso dizer nada, pois não?", perguntou ela aos jornalistas, ao chegar de mãos dadas com o director da série "Equador", à final do concurso Elite Model Look, na tarde de domingo passado.

Alguma imprensa cor-de-rosa chegou a dar o romance como terminado, alegando que André Cerqueira estava roído de ciúmes do ex-namorado de Joana, Diogo Amaral.

A actriz descarta qualquer incompatibilidade entre o actual e o ex-namorado. "É triste que saiam notícias desse nível. Sou muito amiga do Diogo e o André também o é. Somos os três muito amigos. Por isso, não vejo o porquê deste tipo de boatos", referiu ela.

Durante o jantar que se seguiu ao Elite Look Model, o realizador e a actriz pediram a um convidado para ver uma revista que anunciava a separação do casal em letras gordas. Enquanto iam lendo o texto, que citava "fontes próximas", os visados iam soltando gargalhadas.

Joana garante que nenhuma pessoa que lhe é chegada falaria com jornalistas sobre a sua vida pessoal. "As minhas fontes próximas não falam com a imprensa, de certeza. Ou seja, tudo o que aparece nas revistas atribuído a fontes próximas é falso e inventado", afirmou ela.

A actriz e o realizador regressaram a Portugal há duas semanas, depois de uma temporada de dois meses no Brasil, onde estiveram a trabalhar juntos na série "Equador", para a TVI. As gravações prosseguem agora em Portugal até finais de Outubro.

Na série, Joana Solnado faz o papel de Eduarda, a filha do farmacêutico. "Uma jovem virgem muito inibida que tem o azar de se apaixonar pelo irmão do namorado", sintetiza a actriz. Finalizado este projecto, o casalinho só pensa em férias: "Depois, é só descanso", garante Joana.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários