Joana Seixas leva bebé a dançar

Gustavo só tem cinco semanas mas já foi à discoteca com a mamã.

A atriz Joana Seixas, 37 anos, apresentou ontem publicamente o seu bebé Gustavo, de apenas cinco semanas, num sítio bastante improvável: uma discoteca das Docas de Lisboa, onde decorria uma festa de fim de tarde.

O menino fez sucesso entre os amigos da atriz, portou-se lindamente e esteve sempre protegido por um “sling” (lenço porta-bebés) junto à mamã, que pediu para que o rosto do filhote não fosse fotografado pela imprensa.

Nascido de parto natural a 25 de julho, Gustavo é o centro das atenções de Joana Seixas e do pai, o produtor Diogo Laço, e dos irmãos Xavier, de 14, anos e Francisco, de 12.

“Os manos receberam-no super-bem e estão sempre a querer pegar nele ao colo. Ele é um bebé muito bom, muito fácil e super-calminho”, disse a atriz ao SapoFama.

Embora tenha sido mãe pela primeira vez há 14 anos de Francisco, filho do ator João Reis, (Xavier é filho de Diogo Laço), Joana Seixas “estava preparadíssima” para regressar às mudas das fraldas. “Acho que agora estou até mais preparada do que da primeira vez”, confidenciou. 

“Estou a curtir mais, a namorá-lo mais e estou a gozar mais a maternidade do que da primeira vez. Com o Francisco era mais nova e agora tenho também outra experiência e outra sabedoria para fazer as coisas”, adiantou Joana Seixas nesta primeira “saída para a farra” com o filhote.

A atriz também já recuperou a boa-forma, feito que atribui à “genética”, uma vez que não tem feito ginástica nem outro regime especial. 

Quanto aos projetos profissionais, Joana Seixas revelou que pretende participar apenas em ações pontuais, como a gravação do último episódio de “O Beijo do Escorpião”, novela que abandonou no final da gravidez. Depois, até janeiro, quer estar “100 por cento dedicada ao pequeno Gustavo”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários