Joana Freitas de malas feitas

Manequim numa primeira grande aventura com o namorado surfista.

A manequim Joana Freitas vai partir à descoberta da Indonésia, já na próxima semana, com o seu jovem namorado, o surfista Francisco Alves. 

A bela modelo, de 27 anos, e o premiado surfista, de 20, namoram há pouco tempo mas estão completamente caídinhos um pelo outro, a crer nos mimos que vão trocando nas redes sociais.

Agora decidiram dar um passo em frente no seu relacionamento e vão passar um mês e meio em terras (e mares) desconhecidos, de mão dada e chinelo no pé.

“Vai ser a nossa primeira grande viagem a dois”, revela Joana Freitas, entusiasmada por partir à descoberta da Indonésia na companhia do namorado, um dos surfistas mais talentosos da sua geração.

Francisco Alves já conhece os melhores “spots” do surf indonésio, mas para a manequim esta viagem será uma estreia: “É um destino que não conheço. Vamos percorrer o país mais ou menos à aventura, vai dar para explorar e espero vir a conhecer muita coisa”.

Joana Freitas conta que não fez grandes preparativos para a viagem, antes pelo contrário: “A verdade é que até decidi tudo um pouco em cima da hora. Vou aproveitar para ir nesta altura, um momento em que tenho menos trabalho”, conclui a beldade, que conta regressar a Portugal apenas em meados de agosto.

Comentários