Joana Freitas confirma assédio de Ronaldo

Joana Freitas confirma assédio de Ronaldo A manequim diz que recebeu mensagens românticas do futebolista Cristiano Ronaldo, mas esclarece que não é mais uma...

A manequim Joana Freitas confirmou hoje que recebeu diversos SMS de Cristiano Ronaldo, mas faz questão de não ser metida no rol das conquistas fáceis do jogador do Manchester United.

"É verdade que recebi mensagens de Cristiano Ronaldo, mas não quero falar muito sobre o assunto", disse ela à revista "Caras" desta semana.

A manequim, neste momento sem qualquer namorado na sua vida, revelou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Ronaldo pessoalmente, mas "se tiver de o conhecer, conheço". Acrescentou ainda que fica irritada com a forma como falam dela: "O que estão a tentar fazer é colocar-me no mesmo saco de todos os outros casos do Cristiano Ronaldo."

Joana Freitas aparenta não se impressionar com o estatuto de um dos mais ricos e famosos futebolistas do mundo: "Para mim, ele é uma pessoa como outra qualquer. Não me deslumbro e adorava que não me encarassem como mais uma conquista, porque não há nada de engate entre nós."

A jovem namorou durante mais de um ano com o actor Francisco Corte-Real, mas o romance chegou ao fim há cerca de três meses. Por agora, Joana Freitas diz querer estar sozinha. No entanto, garante que, se tiver que se apaixonar, apaixona-se mesmo: "Isso não se escolhe e adoro estar apaixonada".

Será um recado para Cristiano Ronaldo?

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários