Joana foi expulsa da “Casa dos Segredos”, este domingo à noite, com 84 por cento dos votos negativos dos telespectadores do programa da TVI.

Na hora das despedidas, a concorrente da Maia, estudante de Relações Públicas, revelou o seu segredo (“Estive sequestrada numa prisão na Venezuela) e pediu desculpa aos pais pelas preocupações que essa fase turbulenta da sua vida lhes causou.

A jovem saiu sorridente e bem disposta da Casa e, já em estúdio, correu para abraçar os pais, depois de ter dito que estava “pronta para a festa”.
Teresa Guilherme conduziu uma gala cheia de emoções em que, pela primeira vez na história do “reality show”, uma missão foi atribuída durante um direto.

A apresentadora informou os concorrentes que as votações do público seriam para salvar uma das três nomeadas, Petra, Joana ou Tatiana, pelo que seriam duas as expulsas da noite.

Os concorrentes acreditaram nas palavras da apresentadora e despediram-se rapidamente das três meninas.

Petra regressou para junto dos colegas alguns minutos depois, por ter sido a menos votada (apenas 6 por cento) e Tatiana foi informada de que a sua alegada saída não passava de “uma missão” e que seria conduzida a um quarto secreto, onde permanecerá até ser autorizada a regressar aos braços do namorado, Rúben que ficou em pranto com a sua (falsa) expulsão.

No quarto secreto, Tatiana terá oportunidade de observar as reações dos colegas e do namorado, embora sem poder escutar as conversas.

Na próxima terça-feira haverá novas nomeações.