Jô Caneças quer brincar com Lili

A atual mulher de Álvaro Caneças planeia escrever anedotas para Hernan José sobre a sua velha rival.

Jô Caneças revelou que está a planear escrever algumas anedotas para o repertório de Herman José, seu amigo de longa data, sobre Lili Caneças, ex-mulher do seu marido Álvaro. 

“Estou a planear enviar-lhe (a Herman José) umas anedotas novas. Contadas pelo Herman, com ele a imitar os gestos da pessoa (Lili Caneças), vai ser o máximo. Só que ainda vou levar algum tempo a escrever”, afirmou Jô, que recentemente andou engalfinhada com a velha rival em mais uma polémica pública.

A atual mulher do empresário Álvaro Caneças confessou que o marido não ficou muito satisfeito com a ideia de ela pretender caricaturar a “tia” Lili: “O Álvaro pediu-me que não o fizesse, mas não resisto… Acho que vai ser giro para o repertório dele!”

A guerra entre a ex e a atual mulher de Álvaro Caneças reacendeu-se há poucas semanas. Depois de Lili ter acusado o empresário de se ter portado mal com ela quando se divorciaram, Jô Caneças foi à SIC defender a honra do marido e dar umas “bicadas” na rival.

Entre outras críticas, Jô acusou Lili de continuar a usar indevidamente o nome do ex-marido para ter estatuto e aparecer nas revistas.

Comentários