Depois de um concerto em Lisboa e de uns dias de férias nas praias portuguesas, a cantora britânica Jessie J foi quase diretamente para um hospital não identificado, onde foi submetida a uma cirurgia de natureza não revelada.

Poucas horas depois da operação, que decorreu esta terça-feira, Jessie J, de 27 anos, recorreu às redes sociais para sossegar os fãs e evitar eventuais especulações.

Escreveu a artista:

“Geralmente não partilho coisas sobre a minha vida pessoal (em especial sobre a minha saúde), mas neste caso quero partilhar convosco antes que alguém descubra e as notícias saiam distorcidas e exageradas. Quero que saibam que estou bem. Fui submetida a uma intervenção cirúrgica e preciso de descansar bastante. Não vou revelar a que tipo de cirurgia me submeti e, por isso, não tentem fazer-me perguntas nesse sentido nem incomodar as pessoas mais próximas de mim. É pessoal e eu sei que vocês são capazes de respeitar isso. Amor, preces e desejos sinceros de melhoras serão muito bem recebidos”.

Jessie J garante ainda que a cirurgia não foi “ao coração nem à voz”, que “estão ótimos”, e consola-se dizendo que “existem sempre pessoas a sofrerem mais do que nós”.