Jessica Athayde: “Quero muito ser mãe!”

A atriz revela que anda a sentir o “tic, tic” do relógio biológico desde há dois anos.

A atriz Jessica Athayde, de 29 anos, confessa que anda a sentir o relógio biológico de forma intensa e que só lhe falta encontrar “o pai certo” para os filhos que tanto deseja.

“O relógio biológico é lixado. Quando era mais nova, ouvia as minhas amigas falarem nisso, pensava que nunca me ia acontecer e agora ando aqui há dois anos a sentir ‘tic, tic, tic…’. Pego num bebé e vem aquela ansiedade: ‘está na hora, tenho de ter bebés agora…’. Quero muito ser mãe. Muito. Mas gostava de ser mãe com o pai certo. Era fixe. Era simpático, já agora”, afirmou a “Bárbara” da novela da TVI “Mulheres” numa entrevista intimista ao blogue “Maria Capaz”.

Solteira desde o final da sua relação com João Manzarra, em 2014, Jessica revela que o último ano tem sido, sobretudo, um ano de descoberta de si própria:

“O João (Manzarra) foi a minha relação mais consistente, era a pessoa com quem eu achava que ia passar o resto da minha vida. E depois não passei. Neste último ano passei a voltar a fazer as coisas sozinha, a tentar perceber o que é que eu gosto de fazer sozinha… De que música é que eu gosto, afinal, do que é que eu gosto mesmo… Porque eu cresci com ele, nós crescemos juntos. E agora voltei a crescer sozinha e a fazer tudo do zero. Construir a minha casa sozinha, voltar a descobrir-me. Agora é uma festa, estou assim meio apaixonada por mim própria. Estou numa fase de descoberta”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários