Jessica Athayde mostra os seus biquínis

A atriz apresentou os modelos que criou para a marca Bohemian num evento VIP, em Lisboa.

Devidamente apoiada por algumas das suas amigas mais famosas, como Mariana Monteiro, Rita Ferro Rodrigues, Paula Lobo Antunes e Cuca Roseta, a atriz Jessica Athayde apresentou ontem, 10 de fevereiro, no hotel Ritz, em Lisboa, a linha exclusiva de biquínis que criou para a marca portuguesa Bohemian Swimwear.

Jessica não pisou a passerelle neste evento, mas aparece em grande estilo e sem truques de Photoshop na campanha de promoção dos seus modelos, acabando por dar uma “chapada com luva de pelica” às mulheres que criticaram a sua forma física quando a beldade se “atreveu a desfilar” em biquíni na última ModaLisboa.

“Não sou rancorosa, a coleção foi criada um ano antes e isto não tem absolutamente nada a ver com o que aconteceu na ModaLisboa”, esclareceu a atriz.

“O mais importante é que fiz esta campanha sem qualquer tipo de tratamento fotográfico e que vamos doar parte dos valores das vendas (25 por cento) a uma associação que trabalha com distúrbios alimentares”, acrescentou Jessica Athayde, que recentemente revelou ter tido no seu passado clínico um episódio anorexia nervosa.

Na terça-feira, dia 10 de fevereiro, Jessica Athayde não mostrou as suas curvas mas assistiu na primeira fila do Spa do Ritz Four Seasons Hotel à passagem dos seus modelos e da restante coleção da Bohemian para o verão 2015.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários