Jessica Athayde está uma brasa!

Jessica Athayde está uma brasa! A actriz aceitou fazer um ensaio super-sensual para a revista “Maxmen”.

Em 2005, Jessica Athayde mostrava a Portugal os seus dotes físicos, ao fazer um ensaio para a revista "FHM" quando estava a trabalhar na série televisiva que a lançou, "Morangos com Açúcar".

Três anos depois, a actriz repete a façanha, mas com uma dose extra de sensualidade e maturidade, para a revista masculina "Maxmen".

"Quando fiz o primeiro trabalho do género só tinha 19 anos. Vi este novo trabalho com outros olhos, porque sei melhor o que quero, sei melhor o tipo de lingerie de que gosto...", contou ela a SapoFama. "Senti-me muito mais à vontade, se calhar por ser mais velha agora", acrescentou.

Jessica, que já está a gravar a nova novela da TVI "Despertar", afirma que só aceitou o convite por ter chegado a um acordo sobre o formato de ensaio que gostava de fazer: "Senti que estávamos todos em sintonia durante a produção. Gostei muito da experiência".

A família da actriz, bem como o seu namorado, Carlos Quadros, já foram alertados para a edição que chega às bancas esta semana. "Avisei-os logo. Todos aceitaram, porque entendem que é o meu trabalho e é uma decisão pessoal. Acima de tudo, confiam em mim", sublinhou Jessica.

Vanessa Amaro (texto)

Maxmen (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários