Jessica Alba: uma grávida tranquila

Actriz revela que as inseguranças do passado já lá vão…

Jessica Alba, de 30 anos, mulher do produtor Cash Warren, está prestes a ser mãe pela segunda vez. A atriz aceitou posar grávida para a edição de agosto da revista "Latina" e aproveitou para falar sobre a maternidade, as suas inseguranças e revelar alguns desejos futuros, nomeadamente, a vontade que tem de aprender espanhol.

No quinto mês de gestação, Jessica contou que está mais preparada para a chegada do segundo filho. «Agora já sei o que esperar. Já passei por isto antes. Com a Honor (filha de 3 anos) estava sempre preocupada».

Quanto à possibilidade de vir a ter, ou não, mais filhos, a atriz não deu certezas: «Vamos ver como meus 30 anos me tratam. Tenho que viver o momento.»

Ao longo da entrevista à “Latina”, Jessica aproveitou para dar algumas dicas de como se vestir quando se está grávida. «Quanto mais as roupas mostrarem o seu corpo, mesmo que esteja cheio de curvas, é melhor. Gosto de túnicas compridas e finas que escondem as ancas. Assim não dá ênfase ao tamanho com que estou a ficar», explicou.

A atriz revelou, ainda, que era mais insegura em relação ao seu corpo quando era jovem. «Era muito sensível a críticas. Agora, sou muito mais confiante», disse.

Depois do parto, Jessica Alba tem um pequeno sonho a realizar: aprender espanhol. «Estou a pensar ir viver para um país que fale espanhol, nem que seja por um ou dois meses, porque acho que essa é a melhor forma de aprender», revelou a actriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários